SOBRE


O Na Vibe nasceu no dia 27/02/2014, mas minha história como blogueira começa em 2010, quando eu fiz meu primeiro blog. O nome do blog é uma neologia, que surgiu a partir desse meu espírito de mudar sempre, de ser sempre diferente, buscar coisas novas a cada dia e principalmente, de exteriorizar minhas mudanças.


Na Vibe: s.f. termo inglês, redução popular de "vibration" que significa vibração.  Ato de transformar, referindo-se à vibração, promover a metamorfose, revolucionar, renascer. Uma expressão ou doutrina filosófica, que tem como proposta direcionar os pensamentos e ações para vibrações positivas, observando sempre o lado bom da vida. 
O blog é um espaço que eu uso para compartilhar desde acontecimentos do meu dia-a-dia até coisas legais e inspiradoras que eu encontro por aí. É um espaço tão í­ntimo como meu quarto e tão despojado como uma conversa de bar :)
O blog foi criado a partir de uma necessidade muito grande de escrever e de mostrar minhas ideias. Sou formada em Rádio e TV e vai ver é exatamente dai que vem minha necessidade de escrever tanto. Hoje em dia faço jornalismo e já estou no meio do curso, mas sabe, né, o mundo é um lugar cheio de coisas para ver e aprender, então tenho muitas coisas para fazer e aproveitar ainda !

De lá pra cá, o NV se tornou um espaço par dividir minhas experiências, viagens, descobertas e outras coisas gostosas (: Então pode se preparar, porque aqui você vai ver coisas sobre literatura, cinema, música, beleza, receitas, lugares para ir e muito mais...



Redes Sociais 
Você pode encontrar o Na Vibe (e eu) em várias redes sociais! Não deixe de seguir e conferir tudo de pertinho!  

      
OBS: Todas as imagens utilizadas nos post's que não são pertencentes a mim, são devidamente creditadas. Se vir uma foto sua aqui sem os devidos créditos, entre em contato comigo para que o erro seja reparado.








Compartilhe:
Pin ThisShare on TumblrShare on Google PlusEmail This
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...