MENINO OU MENINA? EIS A QUESTÃO


Minha ultrassom estava marcada para ontem (17/03), na clínica MedSim, em Campo Grande, e desta vez o namorido, Harrison, pôde comparecer, porque marquei para mais tarde para que ele pudesse me acompanhar e a vovó coruja foi também. Meu baby está lindo\linda, tudo certinho na formação, tudo perfeitinho. Ele\ela se mexia muito (de alegria porque mamãe, papai e vovó estavam vendo) e o coraçãozinho estava batendo 158 BPM. Eu perguntei ao Dr. Michel de Assis, se teria como ver o sexo do baby, mas ele me informou que na posição que o bebê estava, não seria possível, ai minha mãe bocuda falou: ''Dr, se você souber o sexo, você não fala pra ela não, fala só pra mim'',  mas eu falei para o Dr. que eu tinha certeza que era menina, ele disse que se eu estou falando, porque é. Mãe sente essas coisas.

 
Ultrassom com 12 semanas de gestação.
Imagem: Gabriela Singular


Sai do consultório cabisbaixa, porque eu estava/estou muito ansiosa para saber o sexo do baby pra eu começar a comprar as roupinhas, fazer o chá de fralda, o enxoval do quartinho e chamar pelo nome, desde o meu ventre. Falando em roupinhas, nesses dias fui na C&A, do Shopping Moxuara, com meu namorido e vi cada roupa linda de bebê. Fiquei louca quando vi, queria comprar todos, mas não posso porque não sei  sexo ainda. BUAAAAHHH

Mas agora voltando a parte da ultrassom: sai do consultório cabisbaixa e fiquei na recepção esperando a minha pastinha com as fotos da ultra, e nisso minha mãe falou que queria fazer uma surpresa pra mim, caso se a gente descobrisse o sexo naquele dia mesmo. Ela abriu a bolsa e tirou um cordãozinho com um pingente de menininha e me deu. Ela me disse que o Dr. falou em off pra ela, que a chance de ser menina é de 90%. Nossa, pulei de alegria, fiquei muito feliz mesmo, mas agora tenho que esperar para a próxima ultrassom para confirmar o sexo. Eu quero muito que seja uma menina, mas o que vier pra mim é lucro. Vou amar e dar carinho da mesma forma.



Cordãozinho que ganhei da mamãe no dia da ultra.
Imagem: Gabriela Singular

Beijos de luz!
Gabriela Singular
Compartilhe:
Pin ThisShare on TumblrShare on Google PlusEmail This

3 comentários:

  1. sou a vovó mais coruja, querendo saber se é nino ou nina, o que vier tá ótimo

    ResponderExcluir
  2. E aí qual era o sexo? Eu acredito ser.menina é a medica da ultra-som disse menino porém.Não vi pênis algum...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...