CINÉPOLIS E CINEMARK DIVULGAM QUAL SERÁ O COMBO DE ESQUADRÃO SUICIDA PARA O FÃS


Imagem: Divulgação


Olá Vibers!

Na próxima quinta-feira 04 de agosto de 2016 chega aos cinemas brasileiros o filme mais esperado do ano Esquadrão Suicida. E pensando na receptividade dos fãs a rede de cinemas Cinemark e Cinépolis Brasil divulgaram quais serão os brindes dos combos promocionais. Então se liga!



 Imagem: Divulgação

O Cinépolis dessa vez resolveu surpreender os fãs com opções diferentes. Quem comprar um Combo Vilões (Pipoca + 2 Bebidas + Fini 80g), você levará para casa um balde de plastico colecionável de um dos três personagens mais emblemáticos do filme como Coringa (Jared Leto), Harley Quinn (Margot Robbie) ou Pistoleiro (Will Smith). Além do balde os fãs ainda levam de brinde um porta-chaves temático do filme. Legal né?




Imagem: Divulgação

Já a rede Cinemark optou por um combo mais tradicional. Os fãs que forem assistir ao filme em uma de suas unidades, comprando o combo promocional (Pipoca + 2 Bebidas + Fini 80g), levará para casa um balde tradicional de papel (sem opção de escolha de personagem) e poderá escolher uma entre as quatro opções de copos exclusivos e colecionáveis do filme que brilha no escuro. Ah! E vale lembrar que se você é membro do Cinemark Mania, durante essa semana na compra de um ingresso para qualquer filme em cartaz, você leva para casa um kit com 10 tatuagens exclusivas do filme. Olha só!


 Imagem: Divulgação


Pois é, eu já comprei o meu ingresso e estou aqui morrendo de ansiedade para assistir esse grande sucesso.  E aí, quem está ansioso(a) também levanta a mão! o/

Beijo seus lindos e até breve!

amoarquitetura.tumblr.comhttp://www.instagram.com/bialn
Compartilhe:
Pin ThisShare on TumblrShare on Google PlusEmail This

2 comentários:

  1. Louca para assistir esse filme e o ingresso já está comprado. Pena que os combos sao bem caros né? Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...