NA VIBE ENTREVISTA: FLY



 Imagem: Divulgação

       Lindos, carismáticos e divertidos por onde passam arrastam uma multidão de fãs. A banda que hoje está entre as mais pedidas nas rádios brasileiras, teve início no começo de 2013 e rapidamente se transformou em um fenômeno de vendas. Talentosos, acabam de lançar o seu 1º CD. Formado por Caique Gama, Paulo Castagnoli e Nathan Barone. Eles só pensam em "voar cada vez mais alto!". Na Vibeentrevista dessa semana, batemos um papo com Caique da banda FLY.

Imagem: Divulgação | FLY

NV: Como vocês se conheceram e de onde surgiu a ideia de montar o FLY?

Caique: Eu e o Paulo nos conhecemos em 2009 em um evento, mantivemos contato e no final de 2012 ele me convidou para o projeto. Achamos o Nathan através do Youtube e tínhamos alguns amigos em comum... Ele curtiu e topou assim que o convidamos, Aí assinamos contrato com a Máximo Produtora e agora estamos na estrada, correndo atrás do nosso sonho.

NV: Como foi a gravação do CD? E o que é mais trabalhoso?

Caique: Foi bem legal e bem diferente na verdade. Eu nunca tinha entrado em um estúdio profissional. Foi nosso primeiro trabalho, uma grande realização. É mais divertido do que trabalhoso... rs.

NV: Como surgiu a ideia da música e do clipe “Carta de fã”? Rola tempo pra tentar responder algumas, e aonde vocês costumam guardar as cartas e os presentes?

Caique: Claro que rola tempo, interagimos com a galera a maior parte do tempo, vivemos isso 24 horas por dia. Nós 3 que cuidamos de todas as redes sociais da banda e a ideia da música surgiu quando começamos a receber muitos presentes. As fãs deixam suas palavras e sentimentos ali com a gente através de cartas e a música fala sobre isso: o presente que é ter um fã.



NV: Como foi aparecer em um programa de TV pela primeira vez (TELETON), e arrancar gritos e choros das meninas esse ano no legendários? 

Caique: Foi muito emocionante, afinal são programas de televisão com grande audiência. Com certeza foram grandes conquistas que devemos aos nossos fãs que são os melhores do mundo!!!



 Imagem: Divulgação| FLY

NV: Vocês curtem pra caramba o som do One Direction, Justin Timberlake, The Wanted e Justin Bieber né? Já pensaram em fazer ou já fizeram algum som deles nos shows?

Caique: Com certeza, teremos novidades pro nosso show dia 22/06 em SP, no Carioca Club, vamos? Hahahaha


NV: Com tanto trabalho, rola tempo para descansar e voar por ai? O que vocês costumam fazer quando estão de folga? 

Caique: Sempre rola. Todos nós gostamos de praticar atividades físicas, correr, nadar... E ouvir muita música sempre!



 Imagem: Divulgação | FLY 

NV: E a pergunta que não quer calar! Vocês estão solteiros, enrolados ou á procura de alguém para voar junto?

Caique: Sim, os 3 solteiros, focados na banda!!!!

NV: Toda banda tem alguma história louca, engraçada ou constrangedora que já rolou no palco ou na estrada. O FLY mesmo com pouco tempo já tem uma boa pra contar pra gente? 

Caique: Temos alguns tombos, alguns sutiãs que jogaram em nossos rostos, fãs malucas que invadem o palco e nos derrubam, hahahahaha tem muita coisa engraçada.



NV: Quais são os projetos do FLY para esse ano, e o que os fãs podem esperar para os próximos shows?

Caique: Trabalhar muito, viajar muito, fazer muitos shows e dar muitos abraços nos fãs. Vamos em busca de novas conquistas, temos alguns projetos já sendo colocados em prática: nova música de trabalho, clipes, shows, muita coisa boa vindo aí, aguardem :p 

NV: Eu gostaria que você deixasse um recado para os Flyers de Vix e para toda galera que curte e pediu o FLY no Na Vibe.

Caique: Aí galera de Vitória, muito obrigado, de verdade!!! Não vemos a hora de conhecer vocês!!! <33


Imagem: Divulgação | FLY

O CD da banda FLY  já esta a venda nas lojas de todo o Brasil e você também pode fazer o download no ITunes. E para não perder nenhum voo dessa moçada que promete arrasar ainda mais nas paradas. É só ficar ligadinho nas redes sociais dos meninos:

Canais Oficiais FLY

    




Vibers! Espero que vocês tenham curtido a entrevista com a banda FLY. Aproveito para agradecer ao Marcus Cesar, a Batucada Comunicação pela colaboração e ao Caique que foi super gentil. Sucesso e muita Vibe Positiva Meninos! 

Bjo.
Compartilhe:
Pin ThisShare on TumblrShare on Google PlusEmail This

6 comentários:

  1. Isso é Fly <3 Tô muito ansioso pra saber a novidade no show do dia 22/06 Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meninos também estão bem ansiosos Nando. Vai ser uma apresentação incrível. Abrax!

      Excluir
  2. show de bola ahahhahaa Caique sendo um amor como smp ♥ nao vejo a hr deles virem fazer um show aqui em Minas Gerais!!!! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Larissa ele é um doce! Continue pedindo quem sabe não rola um show deles ai em Minas, hahaha... Abrax!

      Excluir
  3. Awwwn meu ken ♥ amores me espere dia 22 la no carioca !!! Uruul vou de meet .. >♥< coração batendo forte! Veeem logo !! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Graziela marca presença e depois conta tudo e manda as fotos pra gente hehe... Abrax!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...