Imagem: Internet
Ás vezes e só ás vezes, não há nada melhor do que se desligar do mundo, parcialmente- e curtir um tempo sozinha. Quando eu quero fazer isso eu geralmente desligo o celular e o computador, faço brigadeiro ou pipoca, compro minhas batatas Pringles ou Stax , e passo o sábado á noite em casa debaixo das cobertas assistindo á vários filmes ou mergulhada em uma pilha de livros. Mas ultimamente eu tenho perdido a paciência, afinal, todas elas parecem ser exatamente iguais.
A receita é bem fácil e muito usada ultimamente. Uma moça e um moço que se odeiam e descobrem no fim que foram destinados um ao outro, como o caso de Life as we know, que assisti recentemente e quase dormi no meio, confesso. Isso depois de ter quase dormido em Coincidências do Amor (The Switch), que faz a linha melhor amigo e melhor amiga que teoricamente não funcionam como casal, mas no fim acabam juntos. Gente, hoje em dia não fazem mais filmes como “O casamento do melhor amigo” em que a gente fica meio confuso e não sabe exatamente para quem torce? Â Tem que ser tão óbvio? Será que eles acham que esses roteiros atuais refletem mais ou menos as coisas que nós mulheres acreditamos ou queremos acreditar?
Já que hoje se comemora o "valentine's day" (Dia dos Namorados) no hemisfério norte, aproveitei para reunir umas boas mentiras que a gente pode tirar de comédias românticas. E nos clichês que insistem em aparecer, se você pretende escrever uma, não pode esquecer destes itens. A ideia do post veio do “The Frisky”.
Imagens: Internet
A mocinha é capaz de ter um orgasmo em 45 segundos ou menos. Resumindo, sexo é deliciosamente fácil.
Em “No Strings Attached”, o filme com Natalie Portman e Ashton Kutcher (aquele lindo) que fala sobre amizades com benefícios, a primeiras vez que os dois fazem sexo, Emma diz a ele que deve ser rápido por que tem que estar no trabalho em 45 segundos. Eles começam e ela logo chega ao orgasmo. Oi? Primeiro, sabemos que nem todo ato sexual termina em orgasmo, não para a mulher, e ainda que terminasse, 45 segundos? Minha nossa! Outra opção para quem ficou curiosa (o) é "Friends With Benefits", popularmente apelidado aqui no Brasil de Amizade Colorida com o fofo do Justin Timberlake e a fofa da Mila Kunis. Não posso garantir o orgasmo mais digamos que ele pode oferecer boas rizadas em troca ..
Imagens: Internet
Duas pessoas que não se gostam estão predestinadas a ficarem juntas.
Quantas comédias românticas você já viu com este enredo? Além de “A verdade nua e crua”, poderia citar “Life as we know”, também com Katherine Heigl em que os dois protagonistas não se suportam e acabam apaixonados no final. E aquele em que ela – de novo- fica grávida após fazer sexo bêbada com um tipinho com o qual ela jamais ficaria se estivesse sã. Será que é isso mesmo? Será que aquele cara insuportável que você sempre achou que não valia nem um centavo furado é o mesmo cara para quem você dirá sim no altar? Espero que não (oremos blogueiros).
Imagem: Internet
Voltar e perdoar é super fácil.
Claro, toda comédia romí¢ntica passa por esse meio. Os dois brigam por mil motivos e depois o mocinho vai pedir perdão para a mocinha e os dois voltam na maior facilidade. A moça derruba duas ou três lágrimas, anda sozinha ao som de uma música por alguns minutos e depois vai í procura do mocinho. Ah, se perdoar fosse fácil assim! No filme “Quero ficar com Polly”, Reuben (Ben Stiller) perde Polly (Jennifer Aniston) quando ela descobre que ele usou o trabalho, algo como analista de riscos, para decidir quem seria a melhor opção para ele, ela ou a ex namorada. Para provar que ele a amava ele faz uma coisa bem ridícula como comer uma comida que ele odiava e ela decide não ir embora. Oi?
Imagens: Internet
Você vai encontrar alguém de um jeito bem improvável.
Esqueça fila de padaria, mercados e afins. Esqueça baladas, bares e academias. Você vai encontrar seu grande amor de uma forma bem antinatural. Como fazendo uma viagem para encontrar seu noivo. Imagina só, você faz uma viagem surpresa para encontrar seu noivo e acaba presa com um homem que você não suporta de novo - e quando finalmente encontra seu noivo descobre que se apaixonou pelo estranho insuportável. Esse é o enredo de “Leap Year”. Mas confesso que amei e torci para que ela ficasse com o estranho. Ninguém é perfeito. Outro bem legal que eu a-do-ro e tenho na minha coleção é "10 Things I Hate About You".

Imagens: Internet
Você vai ficar com seu melhor amigo.
Esse é bem fácil, a mocinha sofre o filme inteiro pelo bad boy, desabafa com o mocinho e lá no fim do filme descobre que o mocinho a amava o tempo todo enquanto ela buscava pelo amor em outro lugar. Este roteiro foi usado em muitos filmes na verdade e olha a Katherine ai de novo! E não podemos esquecer de “Ele não está tão afim de você” a comédia romântica que tem todos esses elementos de uma vez só. E você ainda torce pela Gigi. Por que no fim das contas todo mundo gostaria que o amor fosse fácil como um grande clichê. Não é não?
Para não nos sentirmos tão azaradas assim, conta para gente se algo parecido já aconteceu com você! hehe...
Beijo gente e feliz dia dos namorados (ou não)
0 comentários: