Imagem:Divulgação
Durante 2015 o rap nacional ganhou discos de peso, que antes mesmo de serem lançados já tinham tudo para se tornarem clássicos. É o caso de "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa" do Emicida, lançado no início do mês. Alguns singles também fazem parte da lista, como "Versos Livres (Giramundo)" do Don L, mas o músico é assunto para outro post. Pois hoje vim falar de rap carioca, mais exatamente o time #VVAR e o EP de Sant, "O que separa os homens dos meninos".
Imagem:Divulgação
É nítida a influencia de Marechal, porém também fica claro que o jovem tem um pensamento diferente de boa parte da cena. Sincero e questionador, Sant parece ser uma aposta que vingará num futuro próximo. Outro ponto que demonstra isso é que do EP "Porradão de 2" para cá ele não modificou seu estilo, apenas evoluiu.
O saldo de tudo isso é um disco bastante comentado na cena e de fácil identificação do público. Destaco faixas como "Coragem" e "O que separa os homens dos meninos", para mim as mais fortes e significativas do disco. Mas no geral, de produção a rimas a conclusão que podemos chegar é que o time #VVAR vem forte e não está para brincadeira.
Fiquem com Deus, Baah.
0 comentários: