A INVASÃO DO FAVELA TRAP


Imagem: Divulgação
    Olá seres humanos e nem tão humanos assim que leem o blog ou simplesmente acharam este post (vai saber neah), a maluca voltou e desta vez com um tema bastante diferente (pelo menos para mim hehe), o favela trap, ou melhor, a mistura de trap music com funk carioca.

Quem acompanha os meus posts aqui já deve ter visto que recentemente eu falei de funk (aqui). Mas vamos começar explicando o que é trap, ou melhor, vamos deixar isso para o site Don't Skip, pois segundo eles trap music é " De uma forma grosseira, Trap é um hip hop dançante, sem vocal, com baterias, drops e breaks do dubstep, só que ao invés do grave se baseia mais nos agudos".

Pode parecer meio confuso, mas a mistura disso com o funk carioca é simplesmente muito interessante, principalmente para quem curte música eletrônica. E para a minha surpresa o "estilo" vem crescendo e já tem adeptos do Brasil inteiro, como Dj Comrade, um dos propulsores do "gênero", o duo de Brasília Dropamina , o Pesadão Tropical, de Pelotas e a dupla paulista Dropkillers, são apenas alguns nomes dessa cena.

E bom, acho que já deu para ter uma ideia do que é o favela trap e das proporções que o "estilo" tomou. Agora apertem o play e se joguem nessa mistura:





Mais informações:

https://www.facebook.com/pages/Comrade-DJ-X%C3%83O-Productions/101477963256194?fref=ts
https://www.facebook.com/pesadaotropical?fref=ts
https://www.facebook.com/dropamina?fref=ts
https://www.facebook.com/dropkillers?fref=ts
Fontes:
 http://funknacaixa.com/page/2/?s=trap
http://dontskip.com/meu-novo-viciotrap-music-e-algumas-faixas-que-explicam-o-porque/


Fiquem com Deus, beijitos,
Baah.

amoarquitetura.tumblr.comhttp://www.instagram.com/bialn

Compartilhe:
Pin ThisShare on TumblrShare on Google PlusEmail This

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...