3 MESES: DEI SINAL DE VIDA, MAMÃE


Um tempo atrás eu acordei de manhã, e como de costume, coloquei a mão na minha barriga, bem no pé da barriga e senti um caroço. Me assustei, claro, como sou mãe de primeira viagem, não entendo muito bem de gravidez. Chamei minha mamãe e pedi pra ela colocar a mão também e ela também sentiu o caroço e ficou conversando com o bebê. Me levantei da cama e o caroço sumiu. Passei o dia preocupada, com medo de ser algo grave, e logo liguei para meu ginecologista e perguntei se isso era normal, e ele me disse que isso é normal sim e que isso é apenas meu útero crescendo. Nossa, que alívio! Agora sempre fico procurando esse caroço e quando coloco a mão, some (creio que seja o bebê se mexendo). Esse bebê só pode tá de zoas com a minha cara, só gosta de se aparecer de manhã e o resto do dia some, hahahahaha. Hoje a noite fui na casa do namorido e pedi pra ele colocar a mão para sentir o baby, mas a criaturinha não fez questão de fazer gracinha para o papai.

Ansiosa para o próximo pré-natal

Dia 21 completei 3 meses e em abril já faço outra consulta com meu ginecologista, para medir o tamanho da barriga, me pesar (já engordei 1 kilo. NOSSA), tirar as dúvidas e marcar outra ultrassom para confirmar o sexo do bebê. A barriguinha já começou a aparecer e os meus shortinhos jeans já estão em estado de luto, pois não fecham mais na minha cintura. Já vou ter que começar a renovar o guarda-roupa.

Doces e mais doces

A gravidez tem o seu lado ótimo: você pode comer o que quiser, HAHAHA (não é bem assim). Estou em uma fase que estou sentindo vontade de comer muito doce, mas muito mesmo. Por mim eu passaria o dia chupando pirulito, mastigando chiclete, comendo doces e mais doces. Eu sempre fui muito viciada em doces, mas eu tinha dado uma parada na gula porque já estava me fazendo mal. Mas essa gravidez está me fazendo comer doces em dobro. Hoje mesmo comprei um monte de chiclete e já enfiei uns quatro na boca de uma vez só e fui mastigando da minha casa até na casa do Hary, e chegando lá, eu dei um jeito de jogar fora, porque senão ele me mata (ele sabe que eu passo mal se eu comer muito doce). MAS GENTE, não dá, eu não consigo ficar sem comer doce e graças ao nosso bom Deus, eu não estou passando mal.





Desejos

Já aproveitando essa parte dos doces, vou contar pra vocês sobre alguns desejos alimentares que já tive. Lembro quando dei a louca de comer tudo com limão: pão de alho com limão, churrasco com limão, suco de acerola, com morango e limão, onde eu poderia colocar limão, eu colocava. Meu segundo desejo e o mais tenso, foi a vontade imensa de comer salgadinho de festa de criança, tinha que ser de festa de criança. Pedi para as pessoas que eu conhecia, que se fossem em alguma festa, que trouxessem salgadinho para mim, mas infelizmente ninguém trouxe. Então o que a Gabizinha fez? lá do lado da facul, tem uma lojinha, tipo o Zé Coxinha, e eu fiz questão de comprar um copão de salgadinhos e comer tuuuuuuuuuuuudo. Gente, cheguei a chorar de felicidade quando eu comi o salgadinho, porque estava muito bom, parecia que estava com sabor de outro mundo. Mais um desejo realizado e agora to nessa de comer doce, doce e mais doce.



Beijos de luz
Gabriela Singular

Compartilhe:
Pin ThisShare on TumblrShare on Google PlusEmail This

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...