CRÍTICA | UM HOMEM DE SORTE



Imagem: Divulgação


NOTA7.0
     

      Conhecido por suas histórias de amor, Nicholas Sparks teve oito de seus 19 livros adaptados para o cinema, com a mesma repercussão que têm os seus romances, best-sellers em diversos países, com 50 milhões de livros comercializados em todo o mundo. Com Zac Efron (Logan Thibault) e Taylor Schilling (Beth) no elenco, o filme conta com a direção do cineasta Scott Hiks. Na trama o fuzileiro Logan em meio a uma batalha na guerra do Golfo, encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida que, de uma maneira impressionante, salva sua vida.


Imagem: Divulgação

Eles então passa a guardar e cuidar da foto como se fosse um amuleto, e promete a si mesmo que, caso sobreviva á guerra, encontrará a mulher do retrato. Meses depois, quando retorna aos EUA, ele descobre que ela se chama Beth e trabalha em um canil, onde vive com sua avó (Blythe Danner) e com seu filho (Riley Thomas Steward). Sem revelar o motivo para conhecê-la Logan começa a trabalhar no canil e se aproximar da moça, dando a si mesmo a esperança que Beth, seja muito mais que seu amuleto de sorte.


Imagem: Divulgação


A trilha sonora romântica também é um show a parte, composta pelo veterano Mark Isham, que já concorreu ao Oscar de melhor música pelo filme  “Nada é Para Sempre” e já compôs trilhas para filmes como “Crash – No Limite”, “Tempo de Recomeçar”, “Cine Majestic”, “Dália Negra” e “Escritores da Liberdade”.  

E vocês, já leram ou assistiram ? Me contem o que acharam.

Obrigada por tudo, pessoal!

Beijo

amoarquitetura.tumblr.comhttp://www.instagram.com/bialn

Compartilhe:
Pin ThisShare on TumblrShare on Google PlusEmail This

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...