Imagem: Divulgação
Uma das maiores surpresas do rock nacional, o trio Bula lançou seu primeiro álbum, “Não Estamos Sozinhos” (Deck), no final do ano passado. Formado pelos ex-integrantes do Charlie Brown Jr, Marcão Britto (guitarra e voz) e Pinguim (bateria), e a baixista Lena Papini (ex-A Banca), o grupo segue cheio de garra para rodar o país divulgando o novo trabalho. Os fãs paulistas foram os primeiros que tiverão a oportunidade de vê-los ao vivo. O show de lançamento do disco rolou na última sexta-feira (06), no Da Leoni.
O álbum foi gravado no estúdio Electro Sound (Santos/SP) e o próprio Marcão assina a produção com André Freitas. O guitarrista também é autor das 15 faixas que estão no CD. Em tom muito pessoal, que ele considera autobiográfico, as letras trazem um desabafo, falam de mudanças e assuntos mais densos, como a morte, a falsidade, acontecimentos cotidianos e o amor. Porém, abordados de forma leve e otimista, como num ‘jogo de luz e sombra’. Esses assuntos são embalados por um rock enérgico, com leves pitadas do estilo punk californiano e do grunge.
O repertório do show traz todas as músicas de “Não Estamos Sozinhos”, entre elas a já conhecida “Doses Gigantes”, em execução nas rádios do segmento de todo país. Ainda estão no setlist: “O Sol Dela Brilhou”, “Só na Contabilidade”, “Dilemas”, “Armas de Lado”, “Isqueiro” e “Ela Nasceu pra Mim”, uma das últimas escritas pelo cantor Chorão, falecido em 2013. A faixa título soa como uma homenagem aos fãs, dizendo que com eles o trio sempre está em boa companhia. Essa foi a primeira grande oportunidade de sentir ao vivo todo o vigor que o grupo santista tem a oferecer.
Agradecimentos a Marcos Cesar, da Batucada Comunicação - Assessoria de Imprensa pela colaboração.
Obrigada por tudo, pessoal!
Beijo
0 comentários: