O FUTURO JÁ CHEGOU!



Imagem: Divulgação

      De acordo com alguns filmes, a vida high tech de “De Volta Para o Futuro 2” aconteceria em 2015, e o  pós-apocalíptico de “Wall-E”,  em apenas 41 anos! Relembre alguns filmes que exageraram um bocado e literalmente "viajaram" no tempo e na matemática.


  • 1968 - No primeiro filme do clássico "O planeta dos macacos" em 3978, macacos inteligentes escravizam humanos mudos. Ah! E não deixe de acompanhar o novo filme "O planeta dos macacos - O Confronto" que esta em exibição nos cinemas.


  • 1979 -  Em "Alien" tripulantes de uma nave especial são aterrorizados por um extraterrestre em 2122.


  • 1982 - Já no longa "Blade Runner" humanos robóticos são criados em 2019 para trabalhar duro.


  • 1984 - No aclamado "O Exterminador do Futuro" com a guerra entre homens  e maquinas em 2029, um robô é enviado ao passado para matar o líder da resistência humana.


  • 1989 -  Um dos maiores sucessos do cinema e um dos filmes queridinhos do público até hoje em, "De Volta Para o Futuro 2" carros e skates voam, o lixo vira combustível e a comida é desidratada. Isso em 2015.


  • 1999 - Esse sem sombra de duvidas é um dos filmes mais viajantes do cinema, "Matrix" em 2129, obrigados a viver num mundo virtual, os humanos são controlados por computadores.


  • 2001 - No filme "Uma Odisseia no espaço" em 2001, um computador controlaria uma missão a Júpiter.


  • 2002 - Em "Minority Report" o mundo esta livre de crimes, pois em 2054 eles são previstos antes mesmo de acontecer. Isso sim, seria uma boa nos dias de hoje! (rsrs)


  • 2008 -  No fofo e amado sucesso das telonas "Wall-E" depois de possuir a Terra, em 2805 a humanidade vai viver numa nave.


  • 2009 - Esse filme ou melhor essa superprodução, repleta de efeitos especiais, certamente revolucionou a forma de se fazer animação nos cinemas. Segundo o longa "Avatar" em 2154, humanos têm avatares e exploram o minério de uma lua distante.


A obra do diretor James Cameron, incorpora atores reais com atores animados usando os melhores profissionais e as técnicas mais avançadas de desenho tridimensional. E esse resultado visto nas telonas não veio de graça. Cameron, investiu muito e soube esperar até que a tecnologia necessária estivesse disponível para se conseguir o resultado esperado no filme. Ele exigia, por exemplo, que toda a produção fosse gravada em 3D. Segundo o diretor, essa era a única forma de o telespectador “entrar” totalmente na trama.

Um beijo, e até a próxima!
Compartilhe:
Pin ThisShare on TumblrShare on Google PlusEmail This

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...