Imagem: Divulgação
Com 23 anos de estrada, milhares de fãs espalhados por todo Brasil, grandes sucessos e muita história pra contar. O Skank é uma daquelas bandas que conquistaram o direito de lançar disco quando acha que realmente chegou a hora. E depois deixar os fãs na espera por seis longos anos, a banda está de volta com "Velocia", nono disco de estúdio, só com músicas inéditas.
Imagem: Divulgação
As 11 faixas de Velocia, cujas composições Samuel assina com novos parceiros, como Emicida, Lucas Silveira, Lia Paris, e velhos companheiros, como Nando Reis e Chico Amaral. Soam como se traçassem um panorama sonoro das duas décadas de trajetória da banda. Mas essa revisita por várias fases musicais, passando pelo balanço do ska e pelas irresistíveis baladas já conhecidas pelos fãs.
Imagem: Divulgação
O último álbum de inéditas da banda havia sido Estandarte, de 2008. De lá para cá, Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria) aproveitaram para rodar o País com seus shows e, nos intervalos, se dedicar a projetos especiais: vide os CDs e DVDs Multishow ao Vivo Skank no Mineirão (2010) e Skank Ao Vivo No Rock in Rio (2011), além de disco Skank 91 (2012), que compilaram sucessos (ou antigas canções) da banda.
Imagem: Divulgação
Ah! Vale ressaltar que o novo trabalho do Skank, "Velocia", já está disponível nas lojas de todo o Brasil. E o primeiro sucesso "Ela Me Deixou", já está bombando nas rádios. Aperte o play!
0 comentários: