DANIEL RADCLIFFE VIVE HOMOSSEXUAL EM "VERSOS DE UM CRIME"



Imagem: Divulgação

     O drama "Versos de um Crime" (Kill Your Darlings) que é inspirado em fatos reais, conta a história do poeta Allen Ginsberg interpretado por Daniel Radcliffe. No início década de 40, o jovem universitário Allen se apaixona por Lucien, seu colega de classe. Quando David Kammerer, um homem na faixa dos 30, também apaixonado por Lucien, é encontrado morto, Allen, Lucien e seus amigos Jack e William tornam-se os principais suspeitos. Esta poderia ser mais uma trama policial comum, não fosse protagonizada por Allen Ginsberg, Jack Kerouac e William Burroughs, fundadores do movimento Beatnik. 


Imagem: Divulgação

O filme que conta com nomes já conhecidos pelo publico como Dane DeHaan "O Lugar Onde Tudo Termina", que interpreta Lucien Carr, par romântico de Radcliffe no filme. Ben Foster "Contrabando" que vive o autor beatnik. William S. Burroughs e outros nomes como Elizabeth Olsen "A Casa Silenciosa", Kyra Sedgwick da série "The Closer" e Jennifer Jason Leigh das séries "Weeds" e "Revenge" completam o elenco. Jesse Eisenberg  de "A Rede Social" chegou a negociar o papel de Ginsberg, mas ficou fora da produção. A direção fica por conta do estreante John Krokidas, que assinou o roteiro junto de Austin Bunn.


 Imagem: Divulgação

 Recentemente, Daniel falou sobre seu personagem:

“O diretor John Krokidas me explicou como seria o processo. Ele me contava o que eu deveria sentir em cada cena. Basicamente, sexo gay, especialmente na primeira vez, dói pra caralho. E Krokidas disse que ele nunca viu isso retratado corretamente no cinema antes. Ele queria que parecesse uma autêntica perda de virgindade.”

Assim como "A Face do Mal", o longa chega aos cinemas nacionais hoje, dia 12 de Junho. 


Compartilhe:
Pin ThisShare on TumblrShare on Google PlusEmail This

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...