Imagem: Divulgação
Em entrevista à Premiere Magazine, e enquanto promovia ‘Maps to the Stars‘ no Festival de Cannes, o ator Robert Pattinson, confessou que foi humilhado durante anos por conta do papel do vampiro Edward na "Saga Crepúsculo". Apesar disso, o ator não deixou as críticas abalarem sua carreira e diz hoje se sentir pronto para encarar papeis mais maduros.
Imagem: Divulgação
Um desses papeis considerados “ousados” foi foi a do filme, "Map to the Stars" que marca uma nova parceria entre o ator e o diretor David Cronenberg após "Cosmópolis". O Longa se passa nos bastidores de Hollywood, e acompanha dois jovens irmãos que são atores e tem a carreira e a vida destruída pelos excessos da indústria do cinema. Há boatos de que os irmãos terão uma relação sexual, daí a explicação para a dificuldade do projeto em receber sinal verde.
Mas, os fãs também poderão conferir e matar as saudades do ator em "The Lost City of Z" , uma adaptação cinematográfica do livro "Z, a Cidade Perdida" (The Lost City of Z), do cineasta James Gray. Segundo Pattinson, as filmagens foram programadas para janeiro de 2015, e será rodado na Colômbia.
Imagem: Divulgação
Baseada em fatos reais, a trama acompanha o Coronel Percy Harrison Fawcett, vivido pelo ator Benedict Cumberbatch, que deixou a carreira militar para se tornar explorador. Obcecado pela Amazônia, o britânico se embrenhou nas matas brasileiras para encontrar uma cidade que ele chamava de “Z” e acreditava ser El Dorado. Após várias expedições infrutíferas e a perda de seu financiamento, Fawcett decidiu realizar uma última viagem com seu próprio dinheiro, levando junto seu filho Jack Fawcett, então com 21 anos, e outros homens de confiança. O grupo partiu em 1925 para o Mato Grosso e nunca mais foi visto.
0 comentários: