Considerado o melhor filme do universo Marvel, "Capitão America 2: O Soldado Invernal" estreia hoje, reunindo boas doses de suspense, humor e explosões. No longa, Steve Rogers, volta com reforços para enfrentar um inimigo destemido que tem ligação com seu passado, na década de 40.
Imagem: Divulgação | Reprodução
Dois anos após a missão de "Os Vingadores" (2012), o Capitão America (Chris Evans) volta a lutar por seus ideais, que estão ameaçados por traições governamentais e espionagem. No longa, Steve Rogers se vê dentro de uma trama de intrigas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado. A trama segue a cronologia real do tempo, já que passa dois anos após os eventos vistos em Os Vingadores, em Nova York, quando Rogers virou agente. Ainda tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo, o protagonista mantém a integridade moral, mas perdeu a inocência vista nas outras aparições no cinema.
Imagem: Divulgação | Reprodução
Mas, com a chegada de um poderoso inimigo chamado Soldado Invernal (Sebastian Stan), que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson), ele é obrigado a enfrentá-lo, assim como a crise que se instala dentro da agência: Rogers não aceita os métodos da organização que se baseiam no sigilo e na intriga.
Imagem: Divulgação | Reprodução
A partir daí, o herói se vê dentro de uma conspiração em que não pode confiar em ninguém, apenas na Viúva Negra (Scarlett Johansson) e no Falcão (Anthony Mackie).
0 comentários: