Imagem: Divulgação
Hoje fui invadida por um sentimento forte de perda, de saudade, de silêncio e apesar de tentar durante todo o dia controlar as lagrimas que teimosamente insistiram em rolar e molhar o meu rosto. Com muita dor, vou tentar prestar de forma humilde minha homenagem a este grande guerreiro, que perdeu a luta contra as drogas mas, deixou na lembrança de todos nós, seus dias de gloria!
Imagem: Divulgação
Hoje completa um ano que perdemos o Alexandre Magno Abrão, para os verdadeiros, Chorão. Parece que foi ontem que o Brasil acordava com a terrível noticia de que um dos maiores nomes do Rock nacional havia se matado. O motivo: tristeza, depressão talvez... A causa: Overdose. De choque, de medo, incredulidade e principalmente de saudade, muitas saudades para nós....
Confesso que fiquei chocada, sem conseguir acreditar que tudo o que eu estava vendo, ouvindo, lendo era real. Queria me desligar de tudo, do mundo. Não queria acreditar que essa maldita droga havia calado e levado para sempre o cara de coração grande, que escrevia letras poéticas e impulsionou uma geração a seguir em frente.
Imagem: Divulgação
Fomos todos pegos de surpresa, e até hoje, um ano depois é difícil acreditar e principalmente escrever que"ele não vai voltar..." Sabíamos que ele não era um cara perfeito, afinal, quem é? Porém para muitos era considerado um exemplo, não pelo que fazia mas, por tudo que representava quando estava no palco, através de suas letras e do seu amor pelo skate. Chorão, marcou diversas gerações e não deixou dúvidas de que construiu um legado que dificilmente será esquecido. Hoje, centenas de homenagens foram dedicadas a ele por diversas pessoas, amigos, artistas que o admiravam e por nós, fãs.
Lembrando que no dia 13 de abril, os ex-integrantes do Charlie Brown Jr. junto com convidados e Alexandre Abrão (filho do Chorão) irão fazer um festival em homenagem a banda. Vou dar maiores detalhes sobre o evento em breve, mas por hora, saiba mais aqui.
A verdade é que a música perdeu mais um grande artista e o mundo perdeu mais um de seus poetas da vida real. Chorão sempre buscou incentivar as pessoas a terem forças para enfrentar as batalhas do dia a dia, passou grandes mensagens em suas letras que nos fazia refletir sobre diversas áreas e situações das nossas vidas, e é com uma delas que finalizo esse texto.

Valeu Chorão!
0 comentários: