TRÂNSITO, BATIDA E O ESCARAVELHO DO DIABO



     Olá vibers :)
Primeiro quero pedir desculpas à vocês pelo sumiço (que vou explicar melhor em breve) e segundo dizer que nesse tempo que passei afastada estava correndo atrás de algumas parcerias aqui para o blog (que eu também não vou comentar agora por que é SURPRESA! hahaha) e claro, morrendo de saudades de vocês seus lindos! ☻♥☺

Amores a correria na faculdade e na vida pessoal tá comendo solta mas, se eu quero crescer profissionalmente e esse é o caminho não tenho do que reclamar nem por que reclamar. Sei que ás vezes é cansativo conciliar trabalho, estudo e vida mas, agradeço a Deus pela oportunidade de acordar e me tornar uma pessoa melhor todos os dias.. (Aí que lindo! Fiquei emocionada comigo agora, rsrs). Mais chega de blablablá por que eu vim contar pra vocês o que me aconteceu no inicio da semana.

Então, na segunda - feira eu teria que ir a faculdade para fazer um exercício da matéria de Laboratório Jornalistico para Impresso e conversar com o professor sobre as pautas que estamos produzindo e temos que entregar nas próximas semanas, só que ele acabou nós liberando e passando a atividade online mesmo e como eu tinha uma entrevista marcada para aquele dia achei o máximo! E aproveitando que teria a noite de folga acabei marcando de ir ao cinema com alguns amigos da faculdade, Depois de pensar e pensar sobre qual filme iriamos assistir (até por que eu já tinha visto quase todos) decidimos assistir "O Escaravelho do Diabo", filme Brazuca que o Rodrigo queria ver. Então tirando o último nome que não gosto de pronunciar e de ver em filmes e minha "singela alegria" em assistir filmes brasileiros, combinamos de nos encontrar lá. Até aí tudo bem, até eu descer do ônibus e começar a tentar me lembrar do endereço do local da entrevista...  


 Imagens: Tumblr

Sim queridos leitores eu me PERDI, é sério! Fiquei tipo Alice andando pela selva de pedra sem direito a Coelho Branco, Chapeleiro ou Gato Risonho para me guiar (arghhh).... Até encontrei algumas Lagartas pelo caminho mas quase nenhuma me perguntou aonde eu queria chegar pelo contrário, estavam mais perdidas do que eu. Mas, antes que vocês fiquem pensando: "Nossa que menina maluca, vai em uma entrevista e nem procura saber onde é, e nem liga", vou explicar.

O local onde eu iria ser entrevistada é uma produtora cultural, eu já havia estado lá no ano passado e como costumo memorizar bem endereços, achei que chegaria sem problemas mas, não foi bem assim... Ao invés de entrar na segunda rua à esquerda acabei entrando na primeira á direita e como sou cabeça dura fiquei tentando reconhecer e lembrar do caminho, resultado: quando resolvi perguntar descobri que estava no final da rua errada. Mas graças a Deus! Depois de queimar umas calorias e de fazer uma caminhada forçada acabei indo parar na rua certa e finalmente encontrei o endereço e fazendo a entrevista. 

Agora vocês perguntam acabou?? Nãooo! O escaravelho estava no meu encalço..... 


 Imagens: Tumblr

Depois da entrevista cheguei ao ponto exatamente ás 17:49 (e tipo tudo certo né?! #Soquenao). Como o filme que havia combinado de assistir com os meninos começava ás 19:50 achei que super daria tempo de chegar, até perceber que um simples trânsito levaria UMA HORA E MEIA do meu valioso tempo (#culpadoescaravelho). Achei que era coisa passageira e conforme o tempo foi passando percebi que não. Para aliviar a tensão resolvi caminhar e o negocio só foi piorando então resolvi me render e pegar o "bus" e céus! Até consegui sentar (Aleluia)... 

Trânsito vai, trânsito vem, já estava achando que não chegaria a tempo e pensei até em desmarcar, mais como sou guerreira não queria dar o braço a torcer. Até que pela misericórdia divina do senhor (que deve gostar muito de mim) os carros começaram a andar, o trânsito começou a fluir, o motorista começou a correr e pontos depois profit! o ÔNIBUS bateu. Graças a Deus ninguém se machucou mas, todos nós passageiros ficamos muito assustados. Como não foi grave, o jeito foi descer e... PEGAR OUTRO ÔNIBUS... hehehe (#culpadoescaravelho).


 Imagens: Tumblr

No caminho liguei para o Iures e avisei o que tinha acontecido e que estava tentando chegar. Por outro lado, o bonitão do Rodrigo, me mandou uma mensagem dizendo que não iria mais (depois de tudo que eu passei?? #Naomesmo), liguei pra ele e minutos depois ele estava a caminho. Resumindo... Sim amores, chegamos atrasados! apesar de perder um pedacinho do inicio do filme (nada que alterasse o desenrolar da trama) deu pra assistir numa boa e acreditem, tirando alguns detalhes a história é até legal. Dá uma olhada no trailer! (vou falar mais dele aqui no blog na próxima semana).



E depois de toda essa correria, cheguei em casa pronta pra outra. Então para finalizar coloca o Freddie Mercury aí, que depois dessa correria toda, eu mereço! 


Imagens: Tumblr

Espero que tenham curtido e sobrevivido a história, afinal, esse só foi mais uma dia na minha nada, mole vida! (rsrs)

Obrigada por tudo, pessoal!

Beijo

amoarquitetura.tumblr.comhttp://www.instagram.com/bialn
Compartilhe:
Pin ThisShare on TumblrShare on Google PlusEmail This

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...